Educar e Criar

Seja Bem vindo, sua participação é muito importante !

Seguidores

23 de novembro de 2011

Agradecimento!

Como forma de agradecimento, pela cumplicidade, pelo carinho e pela paciência, dedico este carrinho de flores!
Emito virtualmente, vai tocar direto no teu coração, como forma de gratidão, por ter feito parte da minha vida e ter compartilhado das minhas palavras, fruto da experiência de muitos anos de sala de aula, coordenação e gestão escolar. 

Educar e Criar, é um blog que segue naturalmente, penso e escrevo, esperando contribuir com cada pessoa que acessa esta página.¨

Educar é um compromisso especial,que se estende a todos que caminham preocupados com o futuro da humanidade e de alguma forma, se posicionam como pais, mães e avós, independe de terem ou não gerado uma criança fisicamente, o importante é acolhê-la no coração, todos os dias, emanado vibração de amor, elo que nos une ao criador.

    Dois Mil Beijos... a todos que contribuíram para alcançarmos esta meta!
    Flores no teu coração com o sentimento especial dos meus sinceros agradecimentos!
    Continue dando uma passadinha no meu blog e deixe seus comentários, para que possamos atingir  
    suas expectativas, e siga-me!  beijos...beijos...beijos...beijos...beijos...beijos...beijos...beijos...beijos...
    (imagem:carrinho-de-flor.jpg)                                            

  Irene Fonseca


Um comentário:

Deixe seu comentário e suas dúvidas.
Responderei assim que possível.
Obrigada pela visita.