Educar e Criar

Seja Bem vindo, sua participação é muito importante !

Seguidores

8 de maio de 2016

Um pouco de alguém que me ensinou!

Foi você Mãe!
Quem me ajudou,
A enxergar o mundo,
A ver o valor dos sentimentos,
A sorrir,
A chorar,
A dar os primeiros passos,
A pisar firme e ir em frente,
Mesmo quando as pernas,
Não queriam andar!

Enfim sem você,
O mundo teria outra cor,
O sorriso teria  outro tom,
O chorar outras  razões,
O andar, outros rumos...
Sabe Deus pra onde?
Se você foi a escolhida,
Deus já sabia
Todas as motivações!
E juntas realizamos ,
O sonho de viver!

Ambas com a função,
De ensinar e aprender,
Para juntas caminhar,
E juntas aprimorar,
Crescer e ser,
Alguém melhor!
Mas a mão que me guiava,
Amparada na Sabedoria Divina,
Era a vossa,
A primeira referência.
A  que mostrava as trilhas,
A que ao meu lado caminha,
E mostra que a vida,
É um movimento,
Puro de  Amor,
Esperança e Fé!

Para minha mãe: Therezinha Barbosa Fonseca, que com 84 anos, está sempre ensinando que viver é perseverar.

Irene Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e suas dúvidas.
Responderei assim que possível.
Obrigada pela visita.